Blog da Kati
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
A vida, sem uma meta, é completamente vazia.
Sêneca
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário